Empresa

Essa fascinante cidade que é Nova York está agora ao seu alcance. Com atendimento personalizado em português voce encontra respostas imediatas para tudo o que necessita.

Transbras New York, há 18 anos  atuando como serviço receptivo e de transportes personalizados, traz em seu know-how uma vasta experiência da cidade que encanta com a consciência, não somente do que seus clientes necessitam, mas do que desejam de fato para poder lhes assegurar uma viagem tranquila, com conforto e segurança.

Seja sua viagem de lazer ou negócios, compromissos executivos, programas românticos ou familiares, e até juvenis, a Transbras oferece veículos licenciados com motoristas e guias bilingues para atendê-los com profissionalismo e dedicação.

Experiência, competência e profissionalismo

A Transbras Receptivo e Turismo surgiu da ideia de atender os passageiros e turistas , quando em 1992 seu fundador, Cloer Rosa, trabalhava na Companhia Aérea Transbrasil em Nova York. Com o grande aumento de brasileiros chegando na cidade a procura de guias e motoristas que falassem português foi crescente e então nasceu a Transbras Receptivo.

Com o evolução do turismo, Cloer Rosa passou a se dedicar exclusivamente aos turistas que aqui chegavam, profissionalizando-se cada vez mais, não somente em Nova York, mas aderindo a outros serviços e destinos como os Outlets dos arredores e os tours a Washington D.C.

"Foi ótimo ver a demanda de serviços se proliferar e a propaganda correr de boca a boa" afirma Cloer que, trazendo consigo a experiência de promotor da Varig S/A no Brasil, favoreceu sua carteira de clientes, oferecendo um receptivo de qualidade.

O avanço acelerado do turismo propiciou o reconhecimento profissional da Transbras que se fixou no Mercado e desde então vem atendendo sua vasta clientela, com presteza e dedicação.